Top mais recente Cinco tratamento acústico notícias Urban

Deixo cá meus parabéns pelo Muito boa artigo do Eng. Cysne, contudo entendo qual suas observações sãeste direcionadas à uma sala por home-theater, e ainda assim para atender percepções por gosto bastante subjetivo.

Você Pode vir a readequar o som ao seu gosto ou necessidade, mas não na ESTILO por uma interferência saiba como esta, onde temos pouco ou nenhum controle preciso Derivado do este acontecimento.

Na última vez de que falei utilizando o Jim, ele me comentou qual estava evoluindo nestes estudos, e de que havia notado qual ESTES famosos painfoiis difusores por bloquinhos do madeira e outros “cuidadosamente dimensionados por sofisticados programas por computador” são amplamente limitados em relação aos efeitos anunciados, mesmo que por razões físicas ou através própria ineficácia do método, e que ele tinha conseguido efeitos superiores retirando a interaçãeste da sala Acerca este som das caixas acústicas.

Este ideal é usar dois subwoofers, dispostos simetricamente, e por preferência logo atrás das caixas frontais, ou Muito mais adiantadas dependendo DE condições acústicas.

Este cobre e este aterramento evitam captações eletromagné especialmenteticas qual possam ser captadas pelos cabos quando ficam expostos, segundo ele.

Procuro não escrever nada com antes estudar o assunto, ouvir opiniões de quem conhece este tema (o que tem de curiosos por aí…), conhecer exemplos e fazer os meus próprios testes.

Mas voce sabe natural este quanto empenho e tempo temos de que dedicar em pesquisa e testes, pra tentar garantir este cuidado utilizando a superioridade das informacoes que passamos ou até DE opinioes de que emitimos. Este Spray qual sou utilizando esta aqzi nesse link:

Constate a bronca acima do Eng. Cysne em relação às publicações especializadas. E isso é real. ESTES editores destas publicações nãeste contêm a FORMATOçãeste necessária para oferecer as informações que publicam, e a maior preocupação deles é criar reviews maravilhosos, transformando todo equipamento num Enorme achado, e Assim sendo faturar utilizando ESTES anúncios, qual é o que realmente são os reviews, pura propaganda.

Desculpe, porém de modo a garantir a imparcialidade do de que publicamos cá, não gostaríamos de ter qualquer compensaçãeste financeira portanto.

Primeiro temos que levar em consideraçãeste qual ele apresenta sua opinião para um ambiente de home-theater, enquanto a minha exposiçãeste é direcionada principalmente para salas por audição de música esté especialmentereo de elevada-fidelidade.

Não há este de que querer justificar e se desculpar cá. 1 artigo seu exatamente qual esporádico vale clique aqui para mais informações mais do...

Nada contra este gosto. Conheçeste quem gosta de tomar café desprovido açúcar, pois afirma de que o sabor do café nãeste é alterado e Têm a possibilidade de Nesse caso ser melhor apreciado. Há quem prefira o café com bem açúcar, como ele fica bem “docinho”, precisamente prejudicando o sabor natural produzido pelos grãESTES.

Há um ano, quando eu desenvolvia o projeto da minha sala atual, tentei moderno contato utilizando o Gabriel, mas não tive resposta aos meus e-mails. Através do seu endereço eletrônico, identifiquei o estúdio onde ele trabalhava e liguei lá, mas ele já nãeste estava mais lá.

Será qual é isso de que buscamos numa reproduçãeste audiófila depois do muito investir em equipamentos high-end? Eu entendo de que nãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *